Contudo, no decorrer do livro vamos descobrir que as aparências enganam e no anti herói apesar de ranzinza não é de todo mau. No meio da história aparece uma terceira personagem que será responsável por fazer com que Anardeus descubra algo impensável, algo que ele atribuía a ele, um poder de destruição enorme, mas que na verdade não emanava dele.
O livro é uma delícia de ler, tem capítulos curtos, letra grande e uma linguagem fácil e compreensível. A história é um tanto apocalíptica e surpreendente no final. Tem bastante palavrão, mas nada que incomode muito. Tem algumas cenas que perturbam os mais puritanos e conservadores, mas mostra que os personagens não são nada convencionais. Por incrível que pareça eu gostei do Anardeus desde o começo e tive pena dele em alguns momentos.
Dos dois livros que li do Walter, ainda prefiro o Cira e o Velho, mas esse também é bem interessante. Ambos ficariam muito bem numa versão em quadrinhos. Conheçam o Canal do YouTube do Walter Tierno ele fala bastante sobre quadrinhos e livros interessantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário